terça-feira, setembro 07, 2004

Algumas lembranças que guardo...

À noite, quando uma nuvem cobria a lua
e não podíamos ver o caminho,
você segurava minha mão
e me conduzia, alertando sobre as pedras
em que eu poderia tropeçar.
Por que você conhecia bem o caminho
e me levava em segurança.

Num dia quente, você às vezes
deixava uma tarde de trabalho
para me levar ao riacho.
Me ajudava a saltar sobre as pedras,
colhia frutas mais maduras
e as flores mais bonitas,
mesmo que houvessem espinhos nos galhos.

Quando caia uma tempestade
eu acordava assustada com os relâmpagos e trovões
e te chamava, chorando no escuro,
com a certeza de que você viria e que estaria segura.

Pai... Quanta saudade...
Queria que estivesse aqui,
preciso tanto de voce.


(Fernanda Souza)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernanda tudo ki escreve aki vai si torna repetitivo pois vc sabe ki ti adoro MUITO ki vc eh muito especial pra mim e ki kero ki vc seja a pessoa + feliz desse mundo!!
Bom Fê + isso eh a mais pura verdade kero ki vc saiba ki ti conhecer foi uma das melhores si naum a melhor coisa ki jah mi aconteceu na vida.
Quero ki vc saiba ki eu torço i sempre vou torcer pra vc consiguir tudo o ki ker nessa vida pq vc merece i msm si algum dia estivermos distantes (o ki naum kero ki aconteça) eu vou sempre lembrar di vc.
Kero ki vc saiba tbm ki esse ano pra mim foi um dos melhores anos da minha vida pois foi quando ti conheci (ti confesso ki eh estranho ti conheço a poko tempo i sinto um carinho muito grande por vc)
Bom acho ki eh isso desculpe o coments confuso + eh assim ki estou agora muito confuso...
Fê ti adoro muito bjaum pra vc e sucesso na sua vida!!
Max...