segunda-feira, novembro 15, 2004

Canção
"Pus o meu sonho num navio E o navio em cima do mar; - depois abri o mar com as mãos, para meu sonho naufragar.
Minhas mãos ainda estão molhadas do azul das ondas entreabertas, e a cor que escorre dos meus dedos colore as areias desertas.
O vento vem vindo de longe, a noite se curva de frio; debaixo da água vai morrendo meu sonho, dentro de um navio...
Chorarei quanto for preciso, para fazer com que o mar cresça, e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça.
Depois, tudo estará perfeito: praia lisa, águas ordenadas, meus olhos secos como pedras e as minhas duas mãos quebradas."
Cecília Meireles

Leandro Flores postando:
A Fernanda tá com uns problemas na máquina dela e então me pediu pra postar o texto pra ela. Como ela me cedeu a honra de comentar ele aki, eu resolvi pegar uma parte de um texto q eu já tinha escrito pq acho q tem um pouco de contradição com o texto que ela escolheu....e por sinal com muito bom gosto a escolha.
Um grande abraço pra vc Fer, meu coment já fica aki msm.

"Eu penso que devemos ter sonhos na vida,
mas não viver em um sonho.
Eu já não tenho mais discernimento entre os meus sonhos e desejos.
Espero não estar vivendo em um sonho...
mas não abandono os sonhos que estou vivendo."

Nenhum comentário: