sexta-feira, maio 04, 2007

Meu novo Trabalho

Desculpa.... depois coloco um texto...

beijos aos poucos amigos que passam por aqui.

3 comentários:

leandroflores disse...

Como assim teu novo trabalho? Vai me dizer que foi vc q tirou essa foto???? Se foi meus sinceros parabéns, está lindíssima. Se não vale pelo extremo bom gosto.

Um grande abraço pra vc Fer. Aguardamos os textos.

leandroflores disse...

Poliqueta??? rs. Powz, nem imaginava q fosse algo desse tipo...rs. Parecem corais ou algas.. sei lah...rs... mas essa foto em particular está realmente linda msm.

Atualizei o blog tah... soh pq vc insistiu...kkk.

Bjs pra vc Fer

Srtª Luz disse...

Bem... passo por curiosidade.. ando a fuçar blogs alheios... lindas poesias.. bem sentimenstais.. enquanto às músicas dos Los.. inquestionável... abraço