quarta-feira, maio 09, 2007

Tá Bom

Senta aqui que hoje eu quero te falar
Não tem mistério, não
É só teu coração

Que não te deixa amar

Você precisa reagir

Não se entregar assim

Como quem nada quer

Não há mulher, irmão, que goste desta vida

Ela não quer viver as coisas por você

Me diz, cadê você ai?

E ai, não há sequer um par pra dividir


Senta aqui, espera que eu não terminei

Pra onde é que você foi

Que eu não te vejo mais?

Não há ninguém capaz

De ser isso que você quer

Vencer a luta vã

E ser o campeão

Pois se é no "não" que se descobre de verdade

O que te sobra além das coisas casuais

Me diz se assim está em paz?

Achando que sofrer é amar demais

(Los Hermanos)

Um comentário:

leandroflores disse...

Poowz Fer...arruma logo um scanner ae entaum pra mostrar teus desenhos ow... eu tenho um em casa se ajudar...kkk.

Los Hermanos? Nuss... tenho ouvido um pouco mais deles ultimamente. Alguns amigos que adoram e estão me mostrando o trabalho de verdade da banda (além de só Ana Júlia e Primavera... akele basicão q td mundo conhece). Estou gostando bastante, foi uma coincidencia agradável ver uma letra deles aki no teu blog... bom gosto como sempre.

Olha só, quando é que vc vai estar em SJ??? A gnte pode tentar marcar alguma coisa sim, claro que eu quero te ver oras, minha melhor parceira em poemas e textos... as melhores conversas sobre o assunto que eu tive foram contigo garota...rs. Saudade do tempo q a gnte conversava bastante.

Me mantenha atualizado.

Bjs e um grande abraço pra vc Fer.