quinta-feira, maio 01, 2008

PROCURE OS MOMENTOS MÁGICOS DE SUA VIDA

"O poeta já disse que "nem sempre se vê mágica no absurdo".
Tente lembrar-se de acontecimentos em sua vida que nao tenham explicação racional.
Perceba que você ali o limite entre a nossa realidade e alguma outra.
Não procure explicações racionais para esses acontecimentos
nem teorize em cima de explicações "metafisicas".
Apenas reviva-as em suas lembranças e fique feliz de ter sido
testemunha de algo que está além de nossa compreensão."

Seria difícil enumerar.
Quem me conhece sabe bem como minha vida é cheia de coisas estranhas.

Desde as mais simples como um pensamento em sintonia com alguém,
ou mesmo lapsos de tempo inexplicaveis, ou objetos se movendo.
Pessoas que me encontram por acaso e se tornam especiais.

Sonhos se realizando...
Nao tenho a pretensão de entender tudo isso...
Mas me sinto bem por vivenciar todas essas coisas 'incomuns'.

Muitas vezes tive medo, mas acho que aprendi a lidar.

Mas é claro, desde que nao
sejam coisas muito absurdas, que dai eu saio correndo mesmo!
Gosto disso..
Me sinto, de certa forma, diferente,
e é um pouco do que faz de mim assim, quem eu sou.

Um comentário:

Yuri disse...

hehehe só acontece coisa estranha c vc! Nem sei oq eu daria pra essas coisas acontecerem cmg, mas naum daria oq vc tá pensando...

to ensaiando a musica hehehehe

beijo