terça-feira, fevereiro 17, 2009

Procura-se Amigos

Daqueles amigos que te conhecem pelo jeito de olhar.
Daqueles que mesmo no MSN sabem quando voce nao está nos seus melhores dias.
Daqueles que te fazem rir quando voce nao tem a menor vontade, 
que te apoiam em todas as maluquices, mesmo avisando que aquilo nao tem como dar certo.
Amigo de bebedeira, de ressaca.
Amigo de piada, de fossa...

Podia ser tambem aquele amigo que só aparece quando quer alguma coisa, e acaba te dando tudo o que voce precisa em troca.

Se alguem souber de algum, estou precisando!


16-02-09

5 comentários:

Janaína Moraes disse...

Tá... Não sei se vc me procura, mas, se precisar, é só gritar.
Hahaha




Estórias Medíocres

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Janaína Moraes disse...

Seremos ótimas amigas.
Hahaha.
Pode comnetar no primeiro post, e assim vc aproveita pra conhecer a banda de um amigo meu, Mané Sagaz.

Licia disse...

Tenho poucos mas amigos incriveis,porem aprendi que as pessoas tem suas vidas e nem sempre podem estar.

Dai apresentei-me a minha melhor amiga que sou eu mesma,acredite,
temos sido tão companheiras e aprendido tannto juntas.

beijos

De

Rafeiro Perfumado disse...

Serve um rafeiro? Ânimo, jove, o mundo às vezes parece acabar, mas no fundo está apenas a mudar.

Beijo!

Cevas disse...

Os amigos quando menos esperamos tambem aparecem. Mais vale um bom amigo do que um amor perdido, ou um amor cruel, ou um amor nao correspondido.