quinta-feira, julho 30, 2009

É fato que isso aqui não é, mas também não deixa de ser um diário.
Mas esses últimos dias eu ando tão atordoada que preciso despejar tudinho em algum lugar, e vai ser aqui mesmo.
Transição de fase é sempre assim, né.
A gente morre achando que fez tudo errado, que não vai dar nada certo, e sofre pra burro!
Quando vai chegando o final, a gente se vê obrigado a se desvencilhar de muita coisa que não dá pra continuar.
Já é doloroso o suficiente, mas pra ajudar ainda fica aquela sensação de falta de chão. Pra onde eu vou? O que eu vou fazer agora? Vou ficar sozinha?

Esse mês e os próximos 4 serão terríveis, eu já sei. Eu bem que tentei me preparar, mas isso nunca dá muito certo. Sempre tem um ponto fraco e a corda acaba arrebentando uma hora ou outra.
Eu entendo completamente que não tem sido nada fácil para as pessoas que tem que conviver comigo. Uma pessoa estressada, instável, carente, insegura e mais um monte de defeitos deve mesmo incomodar.
Só não esperava que fosse assim.


Fernanda Souza - 30-07-09






Nenhum comentário: